Mais de 40 equipes da Seinfra, Comurg e Defesa Civil estão nas ruas da capital
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Companhia de Urbanização (Comurg) e Defesa Civil, iniciou o monitoramento dos locais que podem ter sido danificados pelas fortes chuvas desta quinta-feira (25/02). Mais de 40 equipes da Seinfra, Comurg e Defesa Civil estão nas ruas da capital.
A Seinfra faz o levantamento dos pontos que eventualmente necessitam de reparos, como o prolongamento da Marginal Botafogo, na altura do viaduto da Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, além da Vila Roriz e Rua da Divisa, no Setor Jaó. As equipes também fazem limpeza de bocas de lobo e manutenção de vias.
A Comurg atua com 33 equipes na desobstrução de vias afetadas pela queda de 9 árvores. O trabalho conta com apoio da Defesa Civil, que atende ocorrências no Setor Pedro Ludovico e Setor Marista.
A Prefeitura esclarece que o trabalho de manutenção e acompanhamento em toda a cidade é contínuo e que essas ações foram intensificadas nos últimos dias após o volume de chuvas ter atingido patamar histórico para o período na capital.
Lívia Barbosa, da Diretoria de Jornalismo
Relacionadas
Goiás Social entrega benefícios em 20 municípios
Campanha Aquecendo Vidas agora recebe doações pela internet
Fisiculturista morre aos 35 anos após uso constante de ‘bombas’