A Polícia Civil prendeu a amante da mulher do cartorário Luiz Fernando Alves Chaves, morto em Rubiataba, por suspeita de participação no crime. As investigações apontam que o crime foi encomendado pela própria esposa da vítima, Alyssa Martins de Carvalho.
A corporação prendeu Ana Claudia da Silva Rosa na quarta-feira (5) em um apartamento no Setor Bueno, em Goiânia. Ela é a 5ª pessoa a ser detida no caso. Os outros quatro presos são: a esposa da vítima, dois homens apontados como executores e um terceiro que teria fornecido a arma para o crime.
De acordo com as investigações, há uma sexta pessoa sendo procurada: Luzimar Francisco Neves – suspeito de ter contratado os executores do crime.
O cartorário foi morto no último dia 28 de dezembro. Segundo as investigações, os executores tinham os controles dos portões da casa da vítima e chegaram a pé ao local. A esposa havia saído com os filhos do casal – gêmeos de 3 anos e um menino de 5 – para a igreja.
“A vítima estava estudando para um concurso. Os vizinhos o ouviram falando que não chamaria a polícia, mas que o preservasse por ser pai de três crianças. A mãe nunca ia à igreja e, justo naquele dia, inventou essa história para ter cobertura”, disse o delegado responsável pelas investigações, Marcos Adorno.
Relacionadas
Restaurante do Bem é inaugurado em Aparecida de Goiânia
Miss capixaba e ex-primeira-dama, Nabila Furtado morre aos 35 anos
Banco Mundial reduz estimativa de crescimento para o Brasil em 2025