“O inferno não tem como entrar no lugar santo”, afirma o presidente da CGADB
A Assembleia de Deus não está em cima de muro. Mas ela está bem posicionada contra os princípios das trevas, contra partidos que ferem os princípios das Escrituras sagradas. E mesmo com os Pastores e a Igreja mostrando qual o caminho a seguir, ainda existe crentes rebeldes e desobedientes que insistem em seguir outro caminho!
Nesta segunda feira (02), por ocasião da Reunião de Obreiros do Ministério do Belém em SP, o Pr. Wellington Júnior, mui digno Presidente da CGADB (CONVENÇÃO GERAL DOS MINISTROS DAS IGREJAS
EVANGÉLICAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO BRASIL) alertou aos Pastores quanto a receber o candidato do PT, o ex presidiário Lula em seus templos e fez algumas revelações. Ele disse que Lula está TERMINAMEMTE proibido de entrar no atual templo sede da AD Belém/SP.
O presidente da CGADB declarou que existem pastores que tentam convencer o patriarca José Wellington Bezerra da Costa a receber lula no atual templo sede da AD Belém em SP.
Ao que ele respondeu: “Não cabe irmão, o inferno não tem como entrar no lugar santo.”
Ele orientou os Pastores da Assembleia de Deus também a não receber jamais o ladrão de nove dedos. Ele também revelou que foi procurado para receber um determinado governador de um estado brasileiro para uma visita cordial, porém esse governador é apoiador do nove dedos, então ele de imediato proibiu o recebimento desse governador. Pastor José Wellington pai disse que não recebesse a visita, pois o governador iria tirar foto com ele e depois dizer que a Igreja estava o apoiando. Pr. Wellington Júnior afirmou que não dorme sem tomar conselho com o seu pai.
“A nossa igreja tem o seu perfil. A nossa igreja tem o seu posicionamento. Não adianta ficar em cima do muro não, ou é ou não é. Ou somos pelos preceitos morais, ou somos contra o aborto, ou somos contra a ideologia de gênero. A igreja quer ver a nossa posição! A igreja não quer ver Pastor em cima do muro” , afirmou o Presidente das Assembleias de Deus no Brasil.

Relacionadas
EUA vão negar vistos a estrangeiros que publicarem conteúdo ‘antissemita’
Bolsas do Pró-Atleta terão 100% de aumento
Maus-tratos e desnutrição: Morre mãe abandonada por filho advogado em hospital