O Presidente da República Jair Bolsonaro irá se reunir no Palácio do Planalto no dia 25 com todas Federações Hospitalares e Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil. É uma força – tarefa visando colocar ao Presidente da República a real situação dos hospitais brasileiros, que, no momento, passam por inúmeras dificuldades.
O ex – secretário de saúde de Campo Grande MS , Dr. Ivandro Fonseca , Presidente da Federação dos Hospitais Filantrópicos do Mato Grosso do Sul, será um dos participantes. Forte interlocutor nessa força – tarefa, Fonseca foi avaliado como um dos melhores gestores em saúde em seu período como Secretário em Campo Grande.
” Precisamos levar ao conhecimento do Presidente da República a nossa realidade. Estamos sufocados pelas dificuldades. Vamos mostrar nossa capacidade de ação e também o que representa nossa união em favor da saúde e do bem estar da população. O apoio do governo federal nos irá auxiliar em muito numa época de pandemia imensa. Nós estamos trabalhando 24 horas por dia para dar o melhor aos nossos usuários. O apoio do governo virá como bálsamo para toda rede hospitalar filantrópica. Com toda certeza o Presidente irá nos ouvir e atender.” Disse Ivandro Fonseca.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025