A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Polícia (DP) de Goiandira e Cumari, após tomarem conhecimento da prática de crime de furto qualificado mediante arrombamento ocorrido na segunda-feira (07), de onde foram subtraídos dinheiro e objetos de uma padaria da cidade de Goiandira, iniciou diligências imediatamente e conseguiu prender o autor do crime. Foram furtados doces e dinheiro do caixa (moedas).
Imagens do circuito de câmeras da cidade auxiliaram os policiais civis a identificar o suspeito. Foi possível vê-lo saindo pela janela do estabelecimento e também andando na rua, em fuga. O autor foi localizado em sua residência, onde foi apreendida parte do dinheiro subtraído e dos objetos furtados. Os policiais também apreenderam a vestimenta por ele utilizada na prática do fato e uma munição calibre .22.
Diante da autoria e materialidade delitivas, o suspeito, um homem de 34 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado, dano e posse ilegal de munição. O autor foi recolhido na unidade prisional à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025