A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Polícia (DP) de Goiandira e Cumari, após tomarem conhecimento da prática de crime de furto qualificado mediante arrombamento ocorrido na segunda-feira (07), de onde foram subtraídos dinheiro e objetos de uma padaria da cidade de Goiandira, iniciou diligências imediatamente e conseguiu prender o autor do crime. Foram furtados doces e dinheiro do caixa (moedas).
Imagens do circuito de câmeras da cidade auxiliaram os policiais civis a identificar o suspeito. Foi possível vê-lo saindo pela janela do estabelecimento e também andando na rua, em fuga. O autor foi localizado em sua residência, onde foi apreendida parte do dinheiro subtraído e dos objetos furtados. Os policiais também apreenderam a vestimenta por ele utilizada na prática do fato e uma munição calibre .22.
Diante da autoria e materialidade delitivas, o suspeito, um homem de 34 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado, dano e posse ilegal de munição. O autor foi recolhido na unidade prisional à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão
Dupla é presa por vender drogas e anabolizantes em Rio Verde