A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, cumpriu, no dia 31 de maio, mandado de prisão temporária em desfavor de R. M. O., de 30 anos, apontado como autor do homicídio qualificado praticado contra Douglas da Silva, 30 anos, morto a tiros em 29 de dezembro de 2017, no Jardim Bom Clima.
Conforme apurado, Douglas e a namorada deixavam uma confraternização familiar e, no momento em que se despediam dos parentes, Douglas foi atacado a tiros, morrendo ali mesmo.
O inquérito policial apurou que R. praticou o crime. Uma arma apreendida com ele foi levada à perícia de confronto balístico, restando provado que os projéteis retirados do corpo da vítima saíram de tal arma.
R., que ostenta antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio, foi capturado no Setor Filostro Machado, onde se escondeu por bastante tempo da atuação da polícia. Ele se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson