A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), efetuou, no dia 16 de agosto, a prisão em flagrante de um homem de 46 anos pelo crime de furto qualificado. Os policiais da especializada receberam a informação que objetos haviam sido furtados do interior de diversos carros, dentro de um condomínio de luxo da capital. O homem era cadastrado como familiar de um dos moradores. Por isso, sua entrada ocorria sem maiores dificuldades.
Após receberem a informação, policiais realizaram diligências no sentido de identificar o autor, o qual foi localizado em poder de diversos pertences furtados horas antes, do interior de diversos veículos. Entre os produtos estavam óculos de grife, perfume, carteira e fones de ouvido. Segundo o delegado Gil Bathaus, o investigado utilizava um veículo de uma terceira pessoa, que não sabia dos crimes, para ter acesso ao condomínio.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e confessou os furtos. Diversos objetos já foram restituídos às vítimas. Os demais objetos serão encaminhados ao 23ºDP, unidade policial responsável pela área do fato, para que sejam restituídos às demais vítimas e para que eventuais outros crimes possam ser desvendados. O presente inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal pela especializada. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos