A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu em flagrante, no dia 14 de março, na Vila Mauá, em Goiânia, dois indivíduos pelo crime de receptação qualificada. A dupla é proprietária de um galpão onde havia um caminhão carregado com peças automotivas que, segundo perícia, são provenientes de veículos roubados ou furtados no estado do Rio de Janeiro.
Segundo o delegado Francisco Costa, titular DERFRVA, as investigações apontaram suspeitas de que peças de veículos furtados ou roubados em outras unidades da federação estavam sendo entregues e comercializadas no galpão localizado na Vila Mauá. As diligências confirmaram as suspeitas. A procedência das peças (portas, câmbios, bancos, etc) foi comprovada após perícia da Gerência de Identificação Veicular da Superintendência de Polícia Técnico-Científica.
Diante da situação, foi dada voz de prisão aos proprietários do galpão, que foram conduzidos à delegacia especializada e autuados em flagrante. A peças subtraídas foram devidamente apreendidas.
Fonte: Polícia Civil de Goiás
Relacionadas
Sergio Moro acusa Mauro Vieira de mentir sobre asilo político dado Nadine Heredia
Fornecedores da Shein fecham as portas na China após política tarifária de Donald Trump
Hugol renova certificação de excelência em saúde