O príncipe Harry disse que ficou muito decepcionado com seu pai, o príncipe Charles, e que sua falecida mãe, Diana, ficaria zangada e chateada com a forma como a família real britânica tratou sua esposa Meghan Markle.
Harry afirmou à apresentadora Oprah Winfrey, em entrevista exibida na noite de domingo (7), que não teria se afastado da família real se não fosse por Meghan, porque “estava preso, mas não sabia que estava preso.”
Ele afirmou, ainda, que seu pai, que é o próximo na linha de sucessão ao trono britânico, parou brevemente de atender suas ligações.
“Eu me senti muito decepcionado porque ele [Charles] passou por algo semelhante. Ele sabe como é a dor. E Archie é seu neto”, disse Harry sobre seu pai. “Eu sempre vou amá-lo, mas muitas mágoas aconteceram.”
“Minha família me isolou financeiramente”, disse Harry. “Mas eu tenho o que minha mãe me deixou e sem isso não teríamos sido capazes de fazer isso [deixar a realeza].”
Harry também descreveu seu relacionamento com seu irmão mais velho, William, como “distante”, mas acrescentou esperar que “o tempo cure todas as coisas”.
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF