Professor Alcides propõe secretariado com participação das mulheres, caso seja eleito prefeito de AparecidaCandidato do PL também destaca importância de uma gestão que combine auxiliares técnicos e políticos “com prioridade para a competência e a eficiência na administração pública”
O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), afirmou durante entrevista que, caso vença as eleições, seu governo contará com uma equipe composta por mulheres no primeiro escalão. A medida faz parte do compromisso com a inclusão e a representatividade feminina na política e na gestão pública.
“As mulheres serão tratadas com deferência especial. Nós vamos fazer um secretariado com mais de 30% de mulheres no primeiro escalão,” destacou o candidato.
Professor Alcides enfatizou que sua gestão combinará auxiliares técnicos e políticos, “com prioridade para a competência e a eficiência na administração pública”.
“Nós vamos ser técnicos e políticos. Por exemplo, se nós tivermos um secretário com perfil excessivamente técnico, tem que colocar um chefe de gabinete político para casar uma coisa com a outra”, informou o candidato.
O candidato do PL ainda destaca que sua equipe trabalhará de forma “transparente e dedicada ao desenvolvimento de Aparecida”.
“A composição técnica não excluirá o atendimento político, que vai ser feito de forma plena, porque é uma base de sustentação”, explicou Professor Alcides
Relacionadas
Pedreiro recebe quase R$ 10 mil e some sem fazer reforma de casa
Por pouco, ônibus com 42 passageiros não caiu da ponte que liga Tocantins-Maranhão
Ibaneis sobre o decreto que restringe força policial: “Interferência”