Rafael Paulino tem mais de 20 anos de carreira no varejo, especialmente nas áreas de marketing e canais digitais, tendo passado por empresas como Carrefour, Grupo DIA, Grupo Pereira, PoupaFarma, entre outras. O executivo é formado em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP, com especialização em Arquitetura de Software, Ciência de Dados e Cibersecurity e MBA em Marketing Digital e Estratégia Data Driven, ambos na PUC RS.
“Estou motivado por assumir a posição num setor tão desafiador como o de materiais de construção. A Telhanorte Tumelero vem num processo de expansão de serviços e transformação digital e espero contribuir com meu background de outros setores”, destaca Paulino.
Sobre a Telhanorte Tumelero
Se construir ou reformar faz parte dos seus sonhos, você está no lugar certo. A Telhanorte Tumelero vai te ajudar a fazer desse momento um prazer e não um problema. Somos o homecenter inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar, renovar e decorar a sua casa.
Com 40 lojas Telhanorte espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná; e outras 25 lojas Tumelero no Estado do Rio Grande do Sul, formamos a maior rede varejista de material de construção do país, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain.
Nossas lojas – além do Televendas, TelhaZap e dos dois E-Commerces, www.telhanorte.com.br e www.tumelero.com.br – oferecem a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e um mix de produtos com mais de 40 mil itens.
Inovamos em trazer para o Brasil a Pro Telhanorte, um conceito de lojas destinadas à profissionais da construção. E somos a única rede de home center no Brasil com uma loja que funciona 24 horas: a Telhanorte Marginal, no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP), que conta com 13 mil metros quadrados e milhares de itens de estoque local.
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025