A apresentadora Fernanda Gentil encerrou seu contrato fixo com a Rede Globo. Após passagens nos programas esportivos e de entretenimento, a jornalista deixará a emissora após 15 anos. A informação foi divulgada por Fernanda hoje (20), em publicação no seu perfil do Instagram. Fernanda estreou na Globo em 2009, como apresentadora do SportTV.
Além de Fernanda, outra a deixar a emissora é a atriz Gabriela Duarte, após 35 anos de serviços prestados. Como vem acontecendo há alguns anos, quem não está emendando trabalhos, não vem tendo seus compromissos renovados. A informação é do jornal O Globo. Gabriela é filha de Regina Duarte e começou sua carreira na emissora em Top Model (1989). Antes disso, esteve na minissérie Colônia Cecília, na Band.
Cissa Guimarães detona Globo
A apresentadora Cissa Guimarães revelou que até hoje não aceitou bem sua demissão da Globo. Desligada pela emissora no ano passado após o fim de seu contrato, ela disse que não esperava o fim de seu vínculo. “Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar… Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim”, disse ela para o site F5. A ex-apresentadora do É de Casa também contou qual foi a justificativa da Globo para sua saída. Ela disse que o motivo apontada pela direção não batia com a realidade, já que ela não era um dos maiores salários da área.
“Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem”, declarou ela.
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025