O Brasil está consternado após a creche Cantinho Bom Pastor se tornar palco de um crime inaceitável e desumano na última quarta-feira, dia 5 de abril de 2023, em Blumenau, Santa Catarina.
Sem nenhum pudor, um homem de 25 anos atacou várias crianças que brincavam no parquinho como a primeira atividade do dia.
Ele pulou o muro, que era muito baixo, e com uma arma branca em mãos, desferiu golpes aleatoriamente, tirando a vida de quatro crianças.
Outras quatro foram hospitalizadas e receberam alta médica na tarde desta quinta-feira, dia 6 de abril. Entre elas, está um menino de apenas 5 anos de idade, filho de Fábio Junior Hrenzer Santos, de 42 anos de idade.
Em entrevista ao portal de notícias do Grupo Globo, o mecânico se emocionou ao relembrar o que o filho lhe contou e, com muita propriedade, declarou que o filho foi um verdadeiro herói por conseguir salvar a própria vida.
Sem ter o nome divulgado, o menino que sobreviveu ao ataque cruel do homem de 25 anos, que o feriu no rosto com uma machadinha, disse ao pai que foi obediente à professora e correu.
Mesmo ferido, o menino, que não entendia o que estava acontecendo, obedeceu aos comandos da professora Tia Célia e correu bem rápido:
“Pai, um homem mau me deu um soco, eu não sei por quê, e a professora me mandou correr. Todas as professoras, policiais e equipe médica foram heróis também”, relatou o menino. Fábio diz que só vai trabalhar após levar o filho todos os dias para a creche, e agora fica a certeza da insegurança.
O mecânico afirma ainda que reconhece o trabalho responsável e competente da escola e menciona a diretora e as professoras como pessoas amorosas com as crianças, mas lamenta o trauma sofrido pelo filho que não quer mais voltar à escola.
Fonte: Mulher Interessante
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão