O Brasil está consternado após a creche Cantinho Bom Pastor se tornar palco de um crime inaceitável e desumano na última quarta-feira, dia 5 de abril de 2023, em Blumenau, Santa Catarina.
Sem nenhum pudor, um homem de 25 anos atacou várias crianças que brincavam no parquinho como a primeira atividade do dia.
Ele pulou o muro, que era muito baixo, e com uma arma branca em mãos, desferiu golpes aleatoriamente, tirando a vida de quatro crianças.
Outras quatro foram hospitalizadas e receberam alta médica na tarde desta quinta-feira, dia 6 de abril. Entre elas, está um menino de apenas 5 anos de idade, filho de Fábio Junior Hrenzer Santos, de 42 anos de idade.
Em entrevista ao portal de notícias do Grupo Globo, o mecânico se emocionou ao relembrar o que o filho lhe contou e, com muita propriedade, declarou que o filho foi um verdadeiro herói por conseguir salvar a própria vida.
Sem ter o nome divulgado, o menino que sobreviveu ao ataque cruel do homem de 25 anos, que o feriu no rosto com uma machadinha, disse ao pai que foi obediente à professora e correu.
Mesmo ferido, o menino, que não entendia o que estava acontecendo, obedeceu aos comandos da professora Tia Célia e correu bem rápido:
“Pai, um homem mau me deu um soco, eu não sei por quê, e a professora me mandou correr. Todas as professoras, policiais e equipe médica foram heróis também”, relatou o menino. Fábio diz que só vai trabalhar após levar o filho todos os dias para a creche, e agora fica a certeza da insegurança.
O mecânico afirma ainda que reconhece o trabalho responsável e competente da escola e menciona a diretora e as professoras como pessoas amorosas com as crianças, mas lamenta o trauma sofrido pelo filho que não quer mais voltar à escola.
Fonte: Mulher Interessante
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia