O ato de compaixão do dono de um restaurante reverteu em aumento nas vendas do comércio. Tudo começou quando um ladrão invadiu o restaurante dele no último dia 10.
O comerciante Carl Wallace encontrou a porta da frente do estabelecimento quebrada quando chegou pela manhã e viu o suspeito nas imagens das câmeras de segurança. O que ele fez? Postou o vídeo no Facebook e fez uma oferta de emprego para o ladrão.
Embora o homem ainda não tenha se apresentado, o ato de perdão de Wallace atraiu a clientela para o seu restaurante Diablo’s Southwest Grill, em Augusta, Georgia, EUA. Veja o que ele escreveu:
“Nossos burritos são um sucesso tão grande que já tem gente esperando para comê-los desde às 4 da manhã. Se você observar na nossa porta um furacão, em Wheeler Road, é por isso. Para o suposto ladrão, que está claramente lutando com decisões na vida, ou tendo problemas de dinheiro … por favor, dê uma passada para uma oferta de emprego. Existem oportunidades melhores do que este caminho que você escolheu. Meu celular pessoal é 706-513-3557. Sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar e conversar sobre como podemos ajudá-lo e consertar o caminho em que você se encontra. Atenciosamente Carl.”
Mas, muitos perguntaram de onde veio essa compaixão? E Wallace respondeu: é uma crença genuína de que “amor, bondade e perdão sempre serão uma solução melhor do que o ódio”, concluiu.
Relacionadas
Mabel pede reunião de emergência com secretário de Saúde sobre falta de UTIs em Goiânia
Turista do Paraná morre afogado em praia durante lua de mel no Ceará
Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira (29)