O ato de compaixão do dono de um restaurante reverteu em aumento nas vendas do comércio. Tudo começou quando um ladrão invadiu o restaurante dele no último dia 10.
O comerciante Carl Wallace encontrou a porta da frente do estabelecimento quebrada quando chegou pela manhã e viu o suspeito nas imagens das câmeras de segurança. O que ele fez? Postou o vídeo no Facebook e fez uma oferta de emprego para o ladrão.
Embora o homem ainda não tenha se apresentado, o ato de perdão de Wallace atraiu a clientela para o seu restaurante Diablo’s Southwest Grill, em Augusta, Georgia, EUA. Veja o que ele escreveu:
“Nossos burritos são um sucesso tão grande que já tem gente esperando para comê-los desde às 4 da manhã. Se você observar na nossa porta um furacão, em Wheeler Road, é por isso. Para o suposto ladrão, que está claramente lutando com decisões na vida, ou tendo problemas de dinheiro … por favor, dê uma passada para uma oferta de emprego. Existem oportunidades melhores do que este caminho que você escolheu. Meu celular pessoal é 706-513-3557. Sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar e conversar sobre como podemos ajudá-lo e consertar o caminho em que você se encontra. Atenciosamente Carl.”
Mas, muitos perguntaram de onde veio essa compaixão? E Wallace respondeu: é uma crença genuína de que “amor, bondade e perdão sempre serão uma solução melhor do que o ódio”, concluiu.
Relacionadas
Morre criança de 4 anos, cinco dias depois de acidente que matou pais e irmã em Goiás
AVC: Como reconhecer os sintomas de um derrame e salvar alguém
Mohamed Salah é criticado por torcedores muçulmanos após tirar foto em clima de Natal