Sandra Alves posta luto no dia da mentira para aumentar engajamento nos stories

Nesse último 01 de abril, considerado o dia da mentira, foi postado nas redes sociais oficiais da Missionária e vereadora Sandra Alves que ela havia morrido.

A postagem em tom de luto chocou os internautas que invadiram os comentários com perguntas sobre o ocorrido. Mas na realidade não havia acontecido nada. A Missionária aproveitou a data para gerar engajamento e chamar os seguidores a irem nos stories conferirem os trabalhos do seu mandato de vereadora por São Paulo.

No entanto, essa estratégia de marketing, de se aproveitar do dia da mentira para gerar engajamento não pegou bem, foram centenas de comentários negativos, pessoas revoltadas e indignadas, que acreditaram que a Missionária havia morrido. E por esse motivo a postagem foi removida das redes sociais da pregadora neo pentecostal.

A Bíblia sagrada condena a prática da mentira e afirma que os mentirosos não herdarão o reino de Deus. O cristão não pode nem por brincadeira usar de mentira.
Foi o Senhor Jesus quem disse: “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8:44

Fonte: Gospel Brasil