O empresário Sandro Mabel foi reeleito, ontem (4), para continuar à frente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), no quadriênio (2023-2026). A votação foi realizada durante todo o dia, na Casa da Indústria. A eleição teve apenas uma chapa homologada e confirmada por votação dos presidentes dos 35 sindicatos da base industrial.
“É uma responsabilidade muito grande estar mais quatro anos à frente da Federação das Indústrias. Vamos dar sequência nesse trabalho que estamos fazendo, com foco em produtividade e competitividade para as empresas, fortalecimento do setor industrial, qualificando mão de obra para um mercado cada vez mais exigente”, afirma Mabel.
“Estamos trabalhando freneticamente para atender às necessidades das indústrias goianas e dar a elas a oportunidade de ter uma equipe altamente qualificada, com produtos competitivos que tenham condições de conquistar o Brasil e o mundo”, acrescenta o presidente reeleito.
O vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Paulo Afonso, esteve presente para acompanhar a votação e elogiou a reeleição de Mabel.
“A Federação está muito bem representada. O Sandro Mabel está fazendo uma gestão extraordinária, com inovação e foco na educação e capacitação do trabalhador”, pontuou Paulo Afonso.
“Eu peço a Deus que continue abençoando o Sandro e toda a diretoria, para que continue a ampliação dessa gestão que ele está fazendo aqui na Fieg”, reiterou.
A cerimônia de posse do presidente reeleito está agendada para o dia oito de dezembro, no Clube Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia.
Relacionadas
OAB quer derrubar medida que barrou entrada de celulares no STF
Sophie Nyweide, atriz-mirim de ‘Noé’, morre aos 24 anos
Forte! Confira relato de influenciadora que registrou imagem de Jesus nas nuvens