O SBT anunciou hoje (1) a saída da apresentadora Eliana da emissora. A diretoria do canal informou, em uma nota enviada à imprensa, que Eliana permanecerá na emissora até junho deste ano e afirmou que a saída acontece “de forma mútua e amigável”.
De acordo com o comunicado, após completar 15 anos na emissora, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais” e que, mesmo com a saída, “continuará sendo Madrinha do Teleton e deverá voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.
Na nota, a diretoria também afirma que: “Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.
Eliana iniciou no SBT em 1991, para comandar programas infantis, e em sua primeira passagem pela emissora, permanece por sete anos marcando uma geração de telespectadores mirins na TV.
Em 1998, ela migrou para a TV Record ainda comandando infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, no comando de um programa dominical que obteve êxito já em seu início.
O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome, para toda a família, com quadros diversos, reportagens, diversão e muita emoção.
Relacionadas
Ator de ‘Narcos’ entra em coma após contrair bactéria durante férias
Cristo Redentor “abraça” causa animal em projeção inédita no Dia Mundial dos Animais de Rua
Policial federal finge se render, reage a tentativa de assalto e mata ladrão