O SBT anunciou hoje (1) a saída da apresentadora Eliana da emissora. A diretoria do canal informou, em uma nota enviada à imprensa, que Eliana permanecerá na emissora até junho deste ano e afirmou que a saída acontece “de forma mútua e amigável”.
De acordo com o comunicado, após completar 15 anos na emissora, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais” e que, mesmo com a saída, “continuará sendo Madrinha do Teleton e deverá voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.
Na nota, a diretoria também afirma que: “Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.
Eliana iniciou no SBT em 1991, para comandar programas infantis, e em sua primeira passagem pela emissora, permanece por sete anos marcando uma geração de telespectadores mirins na TV.
Em 1998, ela migrou para a TV Record ainda comandando infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, no comando de um programa dominical que obteve êxito já em seu início.
O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome, para toda a família, com quadros diversos, reportagens, diversão e muita emoção.
Relacionadas
Natal do Bem 2024 tem horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo
Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás
Procedimentos com mulheres sedadas terão de ser acompanhadas por funcionárias