Candidato à reeleição, o prefeito Fernando Pellozo lembrou, em sabatina na Band News FM, os investimentos feitos para melhorar o transporte coletivo no município
O sistema de transporte coletivo melhorou em Senador Canedo e deixou de ser caótico. A posição foi demonstrada pelo prefeito Fernando Pellozo (UB) nesta segunda-feira, 2, em sabatina, promovida pela Rádio Band News FM. Pellozo é candidato à reeleição e lidera as pesquisas de intenção de voto. Ele lembrou que o município contribui mensalmente com mais de R$ 2 milhões para garantir o subsídio da tarifa e a melhoria na qualidade do serviço oferecido à população.Pellozo tem feito gestões junto à CMTC nesse sentido.
O resultado deste trabalho está refletido na criação de cinco novas linhas, o que dobrou o sistema em Senador Canedo, incluindo a mais recente, que está atendendo à região do Morumbi, a mais esquecida por gestões anteriores.
“Reformamos o terminal e entregamos para a gestão da Rede Mobi, o que tem representado mais conforto para os usuários”, diz Pellozo. O investimento tem permitido ainda que a tarifa cobrada para as linhas que percorrem o município tenham desconto de 50%.
“Temos ainda uma outra linha no horário de pico no Eixo Anhanguera, que leva os usuários ao Terminal da Praça da Bíblia”, lembra Pellozo. Outro investimento recente foi a instalação, reforma e limpeza de abrigos para pontos de ônibus do município. “Temos que avançar mais, mas já temos um bom início de trabalho feito nesta área”, complementa.
Relacionadas
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo
Bolsonaro ataca Moraes: ‘Faz tudo o que não diz a lei’
Professora é morta pelo ex-marido após discussão em Águas Lindas de Goiás