O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo participou na tarde desta terça, 4, de reunião da Frente Nacional dos Prefeitos. Em pauta, a reforma tributária, que está em tramitação no Congresso Nacional.
Ao lado do presidente da Frente e prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, Pellozo ressalta a importância de fortalecer as cidades.
“Os municípios perdem autonomia e arrecadação com as propostas, e tem prefeitura que vai fechar as portas “, diz Pellozo, que participa das discussões, atendendo a convite feito pelo governador Ronaldo Caiado (UB).
Atendendo a um convite feito pelo governador Ronaldo Caiado (UB), o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo participa em Brasília nesta terça-feira, 4, participa das conversas em torno da reforma tributária, que pode ser votada nesta semana na Câmara dos Deputados.
Pellozo já vem participando de uma série de debates, externando a preocupação de gerar, com a reforma proposta, maior concentração de recursos na União, sem definir a compensação a Estados e municípios.
Relacionadas
Governo de Goiás entrega R$ 2,3 milhões em investimentos para inclusão produtiva no campo
Anápolis: Mulher enche a bolsa de produtos e sai de supermercado sem pagar; veja vídeo!
Prefeito de Mateus Leme confirma casos de gripe aviária na cidade