Projeto do senador Moro precisa de apenas um terço dos votos do Senado para levar Lula à cadeia novamente
A notícia caiu como uma bomba no meio político em Brasília. Nesta quarta-feira (8), o senador Sergio Moro apresentou um requerimento solicitando o desarquivamento do projeto de lei 166/2018, que discute sobre a prisão em segunda instância. Parte do pacote anticrime do ex–ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, a proposta não foi examinada e, portanto, precisa de apenas um terço do voto do Senado para ser desarquivada.
Em recente entrevista à TV Senado, Moro destacou como prioridades de seu mandato aprovar a prisão em segunda instância, eliminar o foro privilegiado e garantir autonomia para órgãos responsáveis por combater o crime, como a Polícia Federal. Se aprovado, Moro poderá levar o presidente da República Lula (PT) para a prisão, novamente.
Com informações do Hora Brasília
Sensacional!
Isso é o que o brasileiro de bem sempre quis:
prisão em segunda instância, eliminar o foro privilegiado e garantir autonomia para órgãos responsáveis por combater o crime, como a Polícia Federal.
Levar esse cretino de volta a prisão, seria a salvação dos pais, mas, acho ser difícil tendi em vista os cretinos de Toga.
Porque não, inclui o Moraes, na lista na altura dos fatos ele e o pior que existe para o país.