Subiu para oito o número de mortos em um grave acidente envolvendo dois veículos na GO-415, em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia. As fatalidades foram confirmadas pelo Hospital Municipal de Goianápolis. O incidente ocorreu durante a noite de domingo, 7 e inicialmente tinham seis vítimas fatais.
As vítimas fatais eram da cidade de Bonfinópolis e retornavam de uma cavalgada para o município no momento do acidente. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os corpos foram levados para Anápolis, onde foram reconhecidos e liberados.
Os outros dois mortos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana) onde faleceram.
Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel foram espalhados pela rodovia, que está parcialmente interditada. Os veículos ficaram destruídos com a força do impacto e permanecem no local até o início da manhã desta segunda-feira, 8.
Identificados os oito mortos no acidente na GO-415 em Goianapolis, sendo:
-Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso, 19 anos,
-Cláudio Delmondes Cavalcante, 19 anos
-Giliarde Alves Rodrigues, 20 anos
-karuliny Dornelles Nunes, 32 anos
-Max Suel Dias de Souza, 21 anos
-Guilherme Viana de Oliveira, 27 anos
-Leandro Lopes da Costa
-Bruno Ferreira dos Santos
A única sobrevivente do acidente foi Luana Lopes Rodrigues Silva que permanece na UTI em estado grave. Luana é esposa de Guilherme Viana Oliveira, que conduzia um dos veículo e foi a óbito no acidente.
Seis vítimas são da cidade de Terezopolis, a cidade está de luto. Outras duas vitimas são da cidade de Bonfinopolis.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão