Subiu para oito o número de mortos em um grave acidente envolvendo dois veículos na GO-415, em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia. As fatalidades foram confirmadas pelo Hospital Municipal de Goianápolis. O incidente ocorreu durante a noite de domingo, 7 e inicialmente tinham seis vítimas fatais.
As vítimas fatais eram da cidade de Bonfinópolis e retornavam de uma cavalgada para o município no momento do acidente. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os corpos foram levados para Anápolis, onde foram reconhecidos e liberados.
Os outros dois mortos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana) onde faleceram.
Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel foram espalhados pela rodovia, que está parcialmente interditada. Os veículos ficaram destruídos com a força do impacto e permanecem no local até o início da manhã desta segunda-feira, 8.
Identificados os oito mortos no acidente na GO-415 em Goianapolis, sendo:
-Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso, 19 anos,
-Cláudio Delmondes Cavalcante, 19 anos
-Giliarde Alves Rodrigues, 20 anos
-karuliny Dornelles Nunes, 32 anos
-Max Suel Dias de Souza, 21 anos
-Guilherme Viana de Oliveira, 27 anos
-Leandro Lopes da Costa
-Bruno Ferreira dos Santos
A única sobrevivente do acidente foi Luana Lopes Rodrigues Silva que permanece na UTI em estado grave. Luana é esposa de Guilherme Viana Oliveira, que conduzia um dos veículo e foi a óbito no acidente.
Seis vítimas são da cidade de Terezopolis, a cidade está de luto. Outras duas vitimas são da cidade de Bonfinopolis.
Relacionadas
Alok doa R$ 1 milhão ao novo hospital oncológico de Goiás
Após separação, ex-BBB explica vício em jogos de azar: ‘Perdi minha família e minha casa’
Natal: preços de presentes apresentam variação de mais de 184%