Sucesso nos Estados Unidos, o filme cristão “Som da Liberdade” (“Sound of Freedom”) vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro.
O filme conta a história real de Tim Ballard, um ex-agente federal dos Estados Unidos que largou a carreira para se dedicar ao resgate de crianças sequestradas pelo tráfico sexual.
Jim Caviezel, o ator cristão que interpretou Jesus em “A Paixão de Cristo”, vai atuar no papel de Tim, que combate crimes infantis há 12 anos e está começando a perder a esperança, até que resgata um menino traficado de 7 anos.
O garoto pede a Tim que também salve sua irmã, que foi sequestrada junto com ele por traficantes. Assim, começa a missão de vida do agente: resgatar crianças do tráfico sexual pelo mundo.
Nos EUA, a produção cristã assumiu o topo das bilheterias. Em seu primeiro dia nos cinemas, o filme superou “Indiana Jones e o Mostrador do Destino” da Disney.
Angel Studios, a empresa de “The Chosen”, adquiriu os direitos de distribuição mundial de “Sound of Freedom” em março deste ano e está projetando mais de US$ 85 milhões (equivalente a mais de R$ 400 milhões) em receita acumulada de bilheteria.
Relacionadas
Mortes de gansos e patos em zoológico no RS foram por gripe aviária
Tuta, Integrante do PCC, já está na Penitenciária Federal em Brasília
Após esquerda pedir a volta da Cracolândia, polícia de SP vai para cima e desmonta Cracolândia novamente