A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Flores de Goiás, efetuou, no dia 11 de janeiro, a prisão preventiva de um investigado pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no último sábado (7), no assentamento PA Gibão, naquele município.
Segundo as investigações, no dia do crime, a vítima, de 46 anos, foi até uma chácara no assentamento PA Gibão no intuito de encontrar sua companheira. Ao chegar no local, a vítima se desentendeu com o proprietário da chácara, que se apoderou de uma foice e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, chegando a desfigurar o rosto desta. Após o crime o investigado fugiu do local.
Ao tomarem conhecimento do fato, os filhos da vítima se deslocaram até a chácara para tentar prestar socorro ao pai, porém, ao chegarem lá, o encontraram caído no meio de uma roça de milho, já sem vida.
As investigações continuam para identificar eventual participação de outros envolvidos. O investigado preso foi conduzido para o CPP de Formosa. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
[VÍDEO] Brinquedo conhecido como “Torre Eiffel” desaba no México
“Não há risco de contaminação nas águas do Rio Tocantins”
Jovem atingida com tiro na cabeça no Rio apresenta estabilidade