A TAAG Linhas Aéreas de Angola informa hoje que atualizou, desde ontem, 1º de janeiro de 2024, a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos em bagagem de mão e bagagem despachadas.
Com esta atualização, o passageiro que adquirir bagagem extra não terá mais limitação de quantidade de artigos, beneficiando-se inclusive de taxas mais baixas se efetuar a compra de bagagem extra de forma antecipada, ou seja, antes da data de viagem.
Além da liberação da quantidade de itens, foram igualmente revistos os formatos/dimensões autorizadas de artigo pessoal, bagagem de mão e bagagem despachada (qualquer item grande que um passageiro pretende levar no seu voo no compartimento de carga do avião) para dar mais flexibilidade e opções aos viajantes.
Paralelamente, mais itens passam a ser permitidos como bagagem, como instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, desde que respeitem os termos e condições da política de bagagem, nomeadamente restrições de formato, peso e acondicionamento, bem como, a legislação aplicável do país de destino.
Com esta iniciativa, a TAAG afirma que reforça o seu compromisso em proporcionar uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros, tornando os seus serviços mais ágeis e flexíveis.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025
Empresário Luiz Galeazzi e família morreram na queda de avião em Gramado