A TAAG Linhas Aéreas de Angola informa hoje que atualizou, desde ontem, 1º de janeiro de 2024, a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos em bagagem de mão e bagagem despachadas.
Com esta atualização, o passageiro que adquirir bagagem extra não terá mais limitação de quantidade de artigos, beneficiando-se inclusive de taxas mais baixas se efetuar a compra de bagagem extra de forma antecipada, ou seja, antes da data de viagem.
Além da liberação da quantidade de itens, foram igualmente revistos os formatos/dimensões autorizadas de artigo pessoal, bagagem de mão e bagagem despachada (qualquer item grande que um passageiro pretende levar no seu voo no compartimento de carga do avião) para dar mais flexibilidade e opções aos viajantes.
Paralelamente, mais itens passam a ser permitidos como bagagem, como instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, desde que respeitem os termos e condições da política de bagagem, nomeadamente restrições de formato, peso e acondicionamento, bem como, a legislação aplicável do país de destino.
Com esta iniciativa, a TAAG afirma que reforça o seu compromisso em proporcionar uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros, tornando os seus serviços mais ágeis e flexíveis.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão