Nesta sexta-feira (10), o apresentador Tiago Leifert revelou que não estava feliz apresentando o Big Brother Brasil. Após ter anunciado na quinta (9) que não renovaria seu contrato com a Globo, Leifert revelou detalhes de sua saída à Ana Maria Braga, no programa Mais Você.
O apresentador relembrou uma conversa com sua esposa, Daiana Garbin, em que ela estava mais entusiasmada do que ele com o programa.
– Ela [Daiana] falou: “Foi demais o programa hoje!” Eu não lembro qual era, mas eu respondi: “Eu sei”. E ela perguntou se eu não estava feliz. Eu falei que não – lembrou.
Leifert disse que estava apenas cumprindo sua obrigação e pretendia comemorar apenas quando a edição do programa terminasse, em maio. Entretanto, o apresentador revelou que, quando “entregou” a temporada, já estava preocupado com a próxima e acabou não comemorando.
– Foi aí que eu parei e pensei: “Quando é que vou declarar vitória?” É um objetivo meu. Não é o que as pessoas acham de mim; é o que eu acho de mim – afirmou.
Leifert também contou que a gravidez de sua mulher foi outro fator que influenciou na decisão.
– Minha mulher estava grávida, minha filha ia nascer. Meu contrato estava acabando. Era a escolha que eu tinha que fazer: sair ou ficar mais quatro anos – ponderou.
Relacionadas
Sergio Moro acusa Mauro Vieira de mentir sobre asilo político dado Nadine Heredia
Fornecedores da Shein fecham as portas na China após política tarifária de Donald Trump
Hugol renova certificação de excelência em saúde