No período de Natal, o maior ponto turístico de Nova York, a Times Square, nos Estados Unidos, exibiu imagens de um presépio com textos bíblicos.
O objetivo foi lembrar a todos sobre o nascimento de Jesus, que é o verdadeiro significado da celebração natalina.
A Times Square é famosa pelas luzes e painéis publicitários brilhantes. Também é um lugar famoso por abrigar as maiores e mais famosas lojas de grifes do mundo.
No dia 1 de dezembro, o perfil “True Millennial” compartilhou em seu Instagram um vídeo onde pessoas são surpreendidas com o Evangelho enquanto caminham pela Times.
Imagens de um presépio aparecem nos telões. Em seguida, é possível identificar Maria, José, Jesus, pastores, reis magos e anjos.
Nascimento de Jesus
De repente, as frases: “Eu sou a Luz do Mundo” e “Jesus é o Salvador do mundo”, aparece nos outdoors.
Essa declaração faz menção ao texto bíblico em João 8:12 onde Cristo afirma: ” […] quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida”.
Centenas de pessoas que passavam pelo local ficaram emocionadas com a mensagem em meio às luzes.
Segundo a Revive: “O Evangelho do Natal certamente não perdeu o seu poder, se olharmos as respostas”.
No Instagram, internautas comentaram sobre a ação evangelística:
“Ver isso me fez chorar. A Igreja está fazendo coisas incríveis para trazer o mundo a Jesus. É um testemunho poderoso para Cristo”, disse uma mulher.
“Amei ver isso em primeira mão. Sou sempre grato pelo Evangelho de Jesus Cristo. Ele vive, Ele nos ama, e por causa dele, eu consigo encontrar a verdadeira paz na minha própria vida”, comentou um homem.
Neste período que antecede o Natal, muitos cristãos e organizações religiosas aproveitam a oportunidade para pregar Jesus à população e testemunham frutos em vários locais do mundo.
Fonte: Guiame
Relacionadas
Hezbollah confirma morte do principal porta-voz em ataque israelense
EUA formalizam apoio à conservação em visita de Biden à Amazônia
Biden autoriza Ucrânia a usar mísseis americanos em território russo