Morte do funcionário provocou desligamento da Subestação Atlântico em Goiânia causando queda de energia em vários bairros
Na manhã desta quinta-feira, 12/08 vários bairros de Goiânia e de Aparecida de Goiânia ficaram sem energia elétrica. O motivo só foi esclarecido no final da manhã e início desta tarde. O fato é que trabalhador da Enel morreu, na manhã de hoje, na Subestação Atlântico. Em nota, a concessionária informou que Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, realizava um procedimento de medição quando ocorreu o acidente. Ele trabalhava há quase 20 anos para a empresa.
De acordo com a Enel, a subestação foi totalmente desligada para que Edivânio pudesse ser socorrido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e por mais de 30 minutos realizou, sem sucesso, manobras na tentativa de reanimá-lo. No comunicado, a Enel Goiás lamenta a morte do colaborador.
Segundo a concessionária, a empresa já entrou em contato com a famílias para prestar todo o apoio necessário. Por fim, o comunicado informa que já foram restabelecidas 100% das cargas da subestação.
Com a constatação da morte, a Polícia Técnico- Científica foi acionada.
Com informações de O Popular
Relacionadas
Boletim da Fiocruz indica alta de casos de covid-19 no país
Dino determina arquivamento de inquérito contra Renan Calheiros
Prefeitura paga por exames transvaginais em homens, e polícia apura desvios na Bahia