Morte do funcionário provocou desligamento da Subestação Atlântico em Goiânia causando queda de energia em vários bairros
Na manhã desta quinta-feira, 12/08 vários bairros de Goiânia e de Aparecida de Goiânia ficaram sem energia elétrica. O motivo só foi esclarecido no final da manhã e início desta tarde. O fato é que trabalhador da Enel morreu, na manhã de hoje, na Subestação Atlântico. Em nota, a concessionária informou que Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, realizava um procedimento de medição quando ocorreu o acidente. Ele trabalhava há quase 20 anos para a empresa.
De acordo com a Enel, a subestação foi totalmente desligada para que Edivânio pudesse ser socorrido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e por mais de 30 minutos realizou, sem sucesso, manobras na tentativa de reanimá-lo. No comunicado, a Enel Goiás lamenta a morte do colaborador.
Segundo a concessionária, a empresa já entrou em contato com a famílias para prestar todo o apoio necessário. Por fim, o comunicado informa que já foram restabelecidas 100% das cargas da subestação.
Com a constatação da morte, a Polícia Técnico- Científica foi acionada.
Com informações de O Popular
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão