Na tarde de ontem (21), a Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios realizou a prisão de três pessoas envolvidas na morte de Katherine Liliana Rojas Torres, crime ocorrido na noite de sábado, dia 27 de abril. Segundo apurou a investigação, a vítima era proprietária de um cabaré onde já haviam trabalhado os três acusados, duas garotas de programa e o marido de uma delas.
Na noite do crime, as acusadas encontravam-se nas proximidades quando o executor aproximou-se com seu veículo, parou em frente ao estabelecimento e entrou. Permaneceu no local por dois minutos e meio. Nesse período, as imagens mostram que uma das acusadas presas também entrou no estabelecimento, enquanto a outra apanhou um mototaxi e seguiu para a casa do próprio executor onde o encontrou.
Foram cumpridas buscas em uma residência onde mora o casal, acusado do crime, onde também foram encontradas várias porções de “crack” sendo o executor do homicídio preso também por tráfico de drogas, além de buscas em uma outra residência de uma pessoa ligada ao executor do crime.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025