Na tarde de ontem (21), a Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios realizou a prisão de três pessoas envolvidas na morte de Katherine Liliana Rojas Torres, crime ocorrido na noite de sábado, dia 27 de abril. Segundo apurou a investigação, a vítima era proprietária de um cabaré onde já haviam trabalhado os três acusados, duas garotas de programa e o marido de uma delas.
Na noite do crime, as acusadas encontravam-se nas proximidades quando o executor aproximou-se com seu veículo, parou em frente ao estabelecimento e entrou. Permaneceu no local por dois minutos e meio. Nesse período, as imagens mostram que uma das acusadas presas também entrou no estabelecimento, enquanto a outra apanhou um mototaxi e seguiu para a casa do próprio executor onde o encontrou.
Foram cumpridas buscas em uma residência onde mora o casal, acusado do crime, onde também foram encontradas várias porções de “crack” sendo o executor do homicídio preso também por tráfico de drogas, além de buscas em uma outra residência de uma pessoa ligada ao executor do crime.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos