A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Formosa, efetuou, no dia 28 de junho, a prisão de dois homens, de 23 e 29 anos, e de uma mulher de 21 anos, em virtude da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram após monitoramento de residência no Setor Ferroviário, que era utilizada para guardar cocaína vinda de cidades do Entorno do DF e que, posteriormente, era revendida em Formosa.
Após dois meses de investigações, a equipe do Genarc monitorava o local, quando um casal chegou ao imóvel e, minutos depois, entrou em um veículo preto e saiu em direção à região central da cidade. Ato contínuo, o veículo com os dois ocupantes foi abordado próximo à praça da prefeitura, momento em que cerca de um quilo de cocaína foi localizado no assoalho do carro.
Na residência de onde o casal saiu, foram localizados duas balanças de precisão e material para embalar drogas, que estavam sob guarda do terceiro indivíduo, responsável pelo armazenamento das substâncias. As drogas apreendidas possuem alto teor de pureza com significativo valor de mercado.
Os três envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Relacionadas
Mabel anuncia 20 leitos de UTI nos próximos 10 dias em Goiânia
Prefeitura de Goiânia alerta para ‘golpes do alvará’ contra empresas da capital
Bolsonaro chora ao postar vídeo no Nordeste: “Meu defeito foi jogar limpo”