O deputado federal Zé Trovão acaba de enviar um ofício à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. O parlamentar informa, oficialmente, a presença do ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, em terras brasileiras e pede informações sobre “quais medidas podem ser adotadas pelo governo americano para captura deste criminoso”.
Vale ressaltar que, em 2020, o chefe do Departamento de Justiça dos EUA, William Barr, apresentou acusação criminal contra Maduro por tráfico internacional de drogas. À época, os EUA anunciaram recompensa de U$ 15 milhões para quem ajudasse a capturar o venezuelano.
No ofício, Zé Trovão informa a presença de Maduro no Brasil e cita que o presidente venezuelano consta no site do Drug Enforcement Administration (DEA), como “procurado por autoridades norte-americanas, acusado pelo procurador-geral dos Estados Unidos, sr. Willian Barr, dos crimes de narcotráfico, terrorismo internacional e corrupção”.
“Manifesto a essa Embaixada minha indignação pela presença do ditador venezuelano em solo brasileiro, ao tempo em que peço informações de quais medidas podem ser adotadas pelo governo americano para captura deste criminoso”, escreveu o deputado federal.
Veja o vídeo em que o deputado Zé Trovão informa ter acionado a embaixada america para prender Maduro!
Aguardo a resposta da embaixada Americana quanto a esse escárnio que é a presença desse ditador sendo recebido com honras pela “alma mais honesta do mundo” em solo Brasileiro. É uma verdadeira afronta!
#maduroditador #ptralhas #esquerdanuncamais #fbi #embaixadaamericana #usa pic.twitter.com/4riUKL8rRd— Zé Trovão Deputado Federal (@TrovaoDas) May 29, 2023
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia