Novo decreto assinado pelo prefeito Marden Junior começa a valer na segunda-feira, 22 de março
Dando seguimento ao programa PACTO PELA VIDA, que reúne uma série de ações para conter o avanço da Covid-19 em Trindade, a Prefeitura de Trindade, após nova Nota Técnica do GOE (Grupo de Operações de Emergência da Covid-19), que fez um estudo dos últimos 17 dias no município e optou por sugerir novas medidas restritivas, resolveu editar um novo decreto estabelecendo novas regras para os próximas dias a partir da próxima segunda-feira, 22 de março.
Segundo o decreto, o município de Trindade utilizará o Regime de Escalonamento para as atividades econômicas e não econômicas. O Regime de Escalonamento obedecerá os critérios definidos nas chamadas Macrozonas Urbanas conforme calendário estabelecido no novo decreto assinado pelo prefeito Marden Junior, determinando o que pode e o que não pode funcionar nestas regiões, bem como os horários permitidos para determinadas atividades.
Feiras-livres acontecerão dentro do Regime de Escalanomento e obedecendo regras rígidas como a presença de apenas dois feirantes por banca, distanciamento de 3 metros de uma banca para outras e álcool gel para todos. As igrejas também obedecerão o Regime de Escalonamento e terão que receber apenas 20% de suas capacidades, além de outras regras também bem rígidas.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão