Durante a suspensão dos atendimentos, os documentos solicitados serão entregues no local. Já os atendentes serão realocados para outras unidades de Goiânia. A reforma será realizada em etapas, para que o funcionamento continue mesmo durante as obras.
Vapt Vupt Buriti Shopping: atendimento segue após reabertura da agência
“A agência passará por ampla reforma, com previsão de 75 dias de duração, e para que não haja interrupção total dos atendimentos no período, o espaço será adaptado e a obra dividida em etapas”, afirmou o secretário da Administração, Alan Tavares.
O fechamento entre os dias 12 e 17 é necessário para adequação do espaço antes do início das obras. A unidade retomará os atendimentos normalmente a partir do dia 22, com agendamentos previamente marcados.
Com cerca de 25 mil usuários por mês, o Vapt Vupt Buriti Shopping foi uma das primeiras unidades da região Goiânia-Aparecida de Goiânia. A reforma trará melhorias estruturais, novos mobiliários e equipamentos, reforçando o compromisso com o bom atendimento.
“Como a obra foi programada, os agendamentos já haviam sido suspensos para esse período de fechamento. Os que já tinham sido feitos, as equipes entraram em contato com os cidadãos e adiantaram os atendimentos”, explicou o subsecretário de Inovação da Gestão e dos Serviços Públicos da Sead, Rômulo Bailão.
Quem ainda não foi atendido pode procurar outra unidade Vapt Vupt e apresentar o protocolo do agendamento original.
Relacionadas
Sergio Moro acusa Mauro Vieira de mentir sobre asilo político dado Nadine Heredia
Fornecedores da Shein fecham as portas na China após política tarifária de Donald Trump
Hugol renova certificação de excelência em saúde