Diones Silva, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no dia 2 de setembro, postou um vídeo em suas redes sociais hoje (7), em que fala como está a vida no pós-acidente. Ele contou que está muito abalado, com dificuldades para dormir e com problemas financeiros também. Diones, que é motorista do aplicativo 99 Táxi, teve o carro danificado, foi bloqueado da plataforma e se disse sem dinheiro para pagar a franquia do seguro do carro.
“Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dia difíceis, tanto psicológicamente, mentalmente, fisico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”, postou juntamente com o link de uma vaquinha on-line.
A vaquinha on-line criada por Diones tinha uma meta de R$ 30 mil, mas até o início desta tarde, já tinha arrecadado quatro vezes mais, R$ 121.691,35.
A empresa “99 Táxi” informou que já desbloqueou o motorista de aplicativo, e disse que tomou a atitude por conta das investigações do acidente.
Ele falou que ia doar parte to pre cisando urgente minhas contas ven
ce hoje não tenho como pagar to desesperada preciso de vaquinha tenho asma e só vivo internada 69 pago aluguel só ganho um salário me ajuda