Um vídeo de dentro do carro mostra o momento do atropelamento do ator Kayky Brito, no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio. A imagem foi gravada por uma câmera virada para o interior do Fiat Cronos dirigido pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva. No registro, dá para ver quando o condutor tenta desviar, mas acaba atingindo Kayky. Não é possível ver o ator no vídeo, que apenas revela a reação de Diones e da passageira, Maria Estela Lima.
Inquérito concluído isentou motorista
A 16ª Delegacia de Polícia, da Barra da Tijuca, concluiu o inquérito sobre o caso e constatou que o motorista não teve culpa do atropelamento. A velocidade do carro estava a 48 quilômetros por hora em média, em uma via de 70km/h. Segundo a polícia, o motorista não conseguiria desviar de Kayky por estar a uma distância de menos de 10 metros dele quando o ator apareceu na pista.
Kayky está fora da UTI
O ator Kayky Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (22). Segundo o boletim médico, Kayky está consciente, conversando com os familiares e colaborando no processo de reabilitação ortopédica.
Relacionadas
Erros médicos são responsáveis por 55 mil mortes por ano no Brasil
Morre Papa Francisco, aos 88 anos
Homem sequestra criança para receber dívida de rodas em Goiânia