Vimos ontem que a Emirates lançou uma campanha publicitária em que apresenta, em vídeo, uma comissária de bordo posicionada em cima do prédio mais alto do mundo, enquanto apresenta, através de cartazes, uma mensagem sobre o abaixamento das restrições da Covid-19 do Reino Unido em relação aos Emirados Árabes Unidos.
Com suas roupas praticamente sem influência do vento mesmo estando sobre os mais de 800 metros do Burj Khalifa em Dubai, no entanto, muitas pessoas passaram a duvidar sobre a veracidade da gravação, afirmando que é falsa a cena.
Mas, como duvidar de uma empresa que já é conhecida por campanhas de publicidade muito fora do comum, que já incluíram até homens voando ao lado do maior avião de passageiros do mundo? Bem, algo, de fato, não é verdade na cena: como vimos ontem, a “comissária” é, na verdade, a experiente dublê Nicole Smith-Ludvik.
Mas, como não poderia ser diferente, a própria Emirates já havia preparado outro vídeo, dos “bastidores” da ação, para provar que ela realmente foi até o topo do enorme prédio.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025