Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a jogadora do time de futebol feminino do Corinthians causou um acidente de trânsito e fugiu no sábado (16) em uma rua no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. No vídeo, é possível ver o momento em que o carro de Jaqueline, atacante de 24 anos, bate em um outro veículo que está estacionado. Esse carro acaba atingindo uma mulher. A vítima atropelada é Cibelle Jevene, de 40 anos. Ela sofreu fratura no braço e pé direito, e foi socorrida de ambulância ao Hospital do Tatuapé.
Em entrevista ao programa Brasil Urgente, Cibelle afirmou que Jaqueline debochou do ocorrido, dizendo que não aconteceria nada com ela, já que é “famosa” e “jogadora do Corinthians”. A vítima disse ainda que Jaqueline fugiu do local sem prestar socorro e que só parou o veículo no momento em que uma testemunha do acidente a seguiu, em outro veículo, e parou o carro na frente de Jaqueline, forçando a parada.
“Em nenhum momento, ela foi até o local para ver se eu estava bem. As pessoas em volta perceberam que ela saiu do carro trançando a perna, perdendo o sapato, com a voz de uma pessoa que ingeriu bebida alcoólica. Ela não fez o teste de bafômetro, ela recusou”, disse Cibelle.
Em nota, o Corinthians informou que tomou conhecimento do acidente envolvendo a atleta e disse que pediu exame para detecção de bebida alcoólica e que ele deu negativo. “Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão”, informou o clube. “O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente”, acrescentou.
Relacionadas
Cristo Redentor presta homenagem ao Papa Francisco com projeção especial
Carnaval pode aumentar casos de complicações respiratórias, alerta Fiocruz
Moraes nega novo pedido de Bolsonaro para ampliar prazo de defesa