Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a jogadora do time de futebol feminino do Corinthians causou um acidente de trânsito e fugiu no sábado (16) em uma rua no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. No vídeo, é possível ver o momento em que o carro de Jaqueline, atacante de 24 anos, bate em um outro veículo que está estacionado. Esse carro acaba atingindo uma mulher. A vítima atropelada é Cibelle Jevene, de 40 anos. Ela sofreu fratura no braço e pé direito, e foi socorrida de ambulância ao Hospital do Tatuapé.
Em entrevista ao programa Brasil Urgente, Cibelle afirmou que Jaqueline debochou do ocorrido, dizendo que não aconteceria nada com ela, já que é “famosa” e “jogadora do Corinthians”. A vítima disse ainda que Jaqueline fugiu do local sem prestar socorro e que só parou o veículo no momento em que uma testemunha do acidente a seguiu, em outro veículo, e parou o carro na frente de Jaqueline, forçando a parada.
“Em nenhum momento, ela foi até o local para ver se eu estava bem. As pessoas em volta perceberam que ela saiu do carro trançando a perna, perdendo o sapato, com a voz de uma pessoa que ingeriu bebida alcoólica. Ela não fez o teste de bafômetro, ela recusou”, disse Cibelle.
Em nota, o Corinthians informou que tomou conhecimento do acidente envolvendo a atleta e disse que pediu exame para detecção de bebida alcoólica e que ele deu negativo. “Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão”, informou o clube. “O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente”, acrescentou.
Relacionadas
Boletim da Fiocruz indica alta de casos de covid-19 no país
Dino determina arquivamento de inquérito contra Renan Calheiros
Prefeitura paga por exames transvaginais em homens, e polícia apura desvios na Bahia