Na manhã de ontem (13), um homem de 43 anos, funcionário de um laboratório clínico no Jardim Goiás, em Goiânia, foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de furto qualificado. A vítima, uma senhora de 73 anos, compareceu ao local para a coleta de material sanguíneo, aceitando a assistência do funcionário para guardar a sua bolsa durante o procedimento.
Ao término da coleta, a vítima percebeu a ausência de 200 reais em sua carteira. Rapidamente, ela comunicou o ocorrido à gerência do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.
Durante a averiguação, o funcionário que havia auxiliado a vítima confessou a autoria do crime. Aproveitando-se de um momento de distração da senhora, ele subtraiu o dinheiro e, ao perceber a aproximação da polícia, tentou se livrar da evidência, jogando o dinheiro no vaso sanitário e dando descarga, temendo ser descoberto.
Além de sua prisão imediata, o indivíduo comprometeu-se a ressarcir a vítima pelo valor subtraído. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Goiânia para as devidas providências legais. As informações são da Polícia Militar.
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão