Na manhã de ontem (13), um homem de 43 anos, funcionário de um laboratório clínico no Jardim Goiás, em Goiânia, foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de furto qualificado. A vítima, uma senhora de 73 anos, compareceu ao local para a coleta de material sanguíneo, aceitando a assistência do funcionário para guardar a sua bolsa durante o procedimento.
Ao término da coleta, a vítima percebeu a ausência de 200 reais em sua carteira. Rapidamente, ela comunicou o ocorrido à gerência do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.
Durante a averiguação, o funcionário que havia auxiliado a vítima confessou a autoria do crime. Aproveitando-se de um momento de distração da senhora, ele subtraiu o dinheiro e, ao perceber a aproximação da polícia, tentou se livrar da evidência, jogando o dinheiro no vaso sanitário e dando descarga, temendo ser descoberto.
Além de sua prisão imediata, o indivíduo comprometeu-se a ressarcir a vítima pelo valor subtraído. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Goiânia para as devidas providências legais. As informações são da Polícia Militar.
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia