O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), confirmou nesta segunda-feira, 30, mais quatro secretários para a gestão que inicia dia 1° de janeiro de 2025.
O ex-vereador Andrey Azeredo será o titular da secretaria de Planejamento e Regularização Fundiária. Azeredo foi presidente da Câmara de Goiânia durante a gestão de Iris Rezende e secretário de Governo do mandato de Maguito Vilela na capital.
Vanilson Bueno será o secretário de Articulação Política, o advogado Rafael Rezende assumirá a Secretaria de Transparência, Fiscalização e Controle e Márcia Tinoco será presidente do AparecidaPrev. Ambos participaram da gestão do ex-prefeito Gustavo Mendanha, entre 2017 e 2022.
Durante a diplomação, em 17 de dezembro, Vilela anunciou 12 auxiliares. Fábio Passaglia (Governo), Carlos Eduardo de Paula Rodrigues (Fazenda), Alfredo Soubihe Neto (Infraestrutura), Wolney Wagner de Siqueira Junior (Desenvolvimento Urbano), Alessandro Magalhães (Saúde), Mayara Mendanha (Assistência Social), Professora Núbia Farias (Educação), Carolina Tavares Araújo (Políticas Públicas das Mulheres), coronel da Polícia Militar Marco Aurélio Godinho(Segurança Pública), Arthur Henrique de Sousa Braga (Administração), Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação) e João Pedro Almeida Ribeiro (Ciência e Tecnologia).
O restante do secretariado será anunciado até a posse na próxima quarta-feira, 1° de janeiro de 2025, às 10 horas, no Anfiteatro Municipal de Aparecida de Goiânia.
Relacionadas
Arrastão causa pânico durante virada do ano em praia de Guarujá
Escrito pelo cristão C.S. Lewis, novo filme de As Crônicas de Nárnia será lançado em 2026
[VÍDEO] Traficantes disparam tiros de fuzil em direção à praia de Copacabana durante queima de fogos