O prefeito eleito Leandro Vilela e o vice-prefeito eleito João Campos foram recebidos na tarde desta sexta-feira, 6, pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim de Castro, e os conselheiros Fabrício Motta, Daniel Goulart e Humberto Aidar.
“Faço questão de receber a orientação do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Joaquim de Castro, e os demais conselheiros para fazer uma gestão transparente, eficiente e que entregue resultados para a população”, afirmou Vilela.
“Agradecemos a visita e o TCM está aberto para colaborar com a gestão das cidades”, sublinhou o presidente do TCM, Joaquim de Castro.
Vilela afirmou que vai fazer um diagnóstico profundo nos 40 primeiros dias no início da gestão para tomar as melhores decisões durante o governo.
O conselheiro Fabrício Motta parabenizou o prefeito eleito pela disposição em fazer um diagnóstico profundo para tomar as melhores decisões quando estiver à frente da gestão.
O conselheiro Daniel Goulart sugeriu ao prefeito eleito de Aparecida que priorize as políticas públicas primeira infância para atender as crianças em educação, saúde e todas as áreas.
O encontro contou com a participação dos membros da comissão de transição Professora Núbia Farias, Arthur Henrique Braga e Pollyana Borges e o procurador geral do Município, Fábio Camargo.
Relacionadas
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto
Tom Cruise é agraciado com medalha da Marinha Americana pelo papel em Top Gun