Xuxa Meneghel, que usou suas redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde de Luciano Szafir, internado com Covid-19, foi acusada por uma seguidora de usar a imagem do ex para “militar”. A apresentadora não aceitou o desaforo e subiu o tom na resposta, chamando a autora do comentário de “feia, mal comida e escrota”. Na publicação feita no Instagram na noite de quinta-feira (8), Xuxa pedia orações pelo pai de sua filha, Sasha, e responsabilizava o governo de Jair Bolsonaro pela demora na imunização da população.
“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu. Xuxa chama apoiadores de Bolsonaro de imbecis e diz que hospitais não merecem atendê-los.
O comentário ofensivo surgiu em resposta à reação de Sasha, que deixou vários emojis de coração no post da mãe. “Olha a tua mãe usando o teu pai para militar”, disparou a seguidora. Irritada, Xuxa rebateu: “Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia, mal comida… e escrota ainda”.
Relacionadas
Agência de refugiados da ONU fecha quatro escritórios no México
Anitta trava disputa com farmacêutica para impedir que seu nome seja usado em marca de cosméticos
Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63