Xuxa Meneghel, que usou suas redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde de Luciano Szafir, internado com Covid-19, foi acusada por uma seguidora de usar a imagem do ex para “militar”. A apresentadora não aceitou o desaforo e subiu o tom na resposta, chamando a autora do comentário de “feia, mal comida e escrota”. Na publicação feita no Instagram na noite de quinta-feira (8), Xuxa pedia orações pelo pai de sua filha, Sasha, e responsabilizava o governo de Jair Bolsonaro pela demora na imunização da população.
“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu. Xuxa chama apoiadores de Bolsonaro de imbecis e diz que hospitais não merecem atendê-los.
O comentário ofensivo surgiu em resposta à reação de Sasha, que deixou vários emojis de coração no post da mãe. “Olha a tua mãe usando o teu pai para militar”, disparou a seguidora. Irritada, Xuxa rebateu: “Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia, mal comida… e escrota ainda”.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos