Pablo Marçal (PRTB) afirmou hoje (24) que vai manter na equipe o videomaker Nahuel Medina, que agrediu um assessor do prefeito Ricardo Nunes (MDB) no fim do debate organizado pelo Grupo Flow em parceria com o Grupo Nexo, da Faculdade de Direito da USP, na noite de ontem (23). O coach disse que Medina só sai da campanha se o “PSDB tirar o Datena”, que agrediu Marçal com uma cadeira, e se a campanha de Nunes retirar o marqueteiro Duda Lima.
Duda Lima e Nahuel Medina estavam nos bastidores. Enquanto Marçal recebia advertências do mediador do debate, Carlos Tramontina, Lima teria dado risada. Um vídeo publicado por Medina mostra Lima rindo e dando um tapa no celular do videomaker. Minutos depois da ação, quando o ex-coach é expulso do debate e deixa o púlpito, Lima e Medina aparecem discutindo atrás das câmeras, também no estúdio, até que Medina dá um soco no rosto do marqueteiro.
Quem é Nahuel Medina?
Nahuel Medina se apresenta nas redes sociais como uruguaio de Montevidéu e morador de Confresa, em Mato Grosso. No Instagram, ele afirmou que abriu a empresa aos 18 anos e que é responsável por toda a produção audiovisual da campanha de Marçal. No LinkedIn, o cargo de Medina é “diretor cinematográfico” de Marçal. Registros das passeatas promovidas pela campanha de Marçal são frequentemente compartilhadas nas redes de Medina.
Relacionadas
Mabel pede reunião de emergência com secretário de Saúde sobre falta de UTIs em Goiânia
Turista do Paraná morre afogado em praia durante lua de mel no Ceará
Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira (29)