Pablo Marçal (PRTB) afirmou hoje (24) que vai manter na equipe o videomaker Nahuel Medina, que agrediu um assessor do prefeito Ricardo Nunes (MDB) no fim do debate organizado pelo Grupo Flow em parceria com o Grupo Nexo, da Faculdade de Direito da USP, na noite de ontem (23). O coach disse que Medina só sai da campanha se o “PSDB tirar o Datena”, que agrediu Marçal com uma cadeira, e se a campanha de Nunes retirar o marqueteiro Duda Lima.
Duda Lima e Nahuel Medina estavam nos bastidores. Enquanto Marçal recebia advertências do mediador do debate, Carlos Tramontina, Lima teria dado risada. Um vídeo publicado por Medina mostra Lima rindo e dando um tapa no celular do videomaker. Minutos depois da ação, quando o ex-coach é expulso do debate e deixa o púlpito, Lima e Medina aparecem discutindo atrás das câmeras, também no estúdio, até que Medina dá um soco no rosto do marqueteiro.
Quem é Nahuel Medina?
Nahuel Medina se apresenta nas redes sociais como uruguaio de Montevidéu e morador de Confresa, em Mato Grosso. No Instagram, ele afirmou que abriu a empresa aos 18 anos e que é responsável por toda a produção audiovisual da campanha de Marçal. No LinkedIn, o cargo de Medina é “diretor cinematográfico” de Marçal. Registros das passeatas promovidas pela campanha de Marçal são frequentemente compartilhadas nas redes de Medina.
Relacionadas
MARCIO CORRÊA CHEGA AO COMITÊ E É RECEPCIONADO POR APOIADORES
Jair Renan Bolsonaro é eleito vereador em Balneário Camboriú
Conheça os 37 vereadores eleitos em Goiânia