A deputada federal Silvye Alves voltou a Senador Canedo no final da tarde desta sexta, 27. Silvia participou de uma caminhada na Avenida Dom Emanuel, na região central da cidade, ao lado de seu companheiro de União Brasil, o prefeito Fernando Pellozo, que concorre à reeleição. Cerca de 1000 pessoas participaram do evento.
Na chegada, Silvye destacou a importância da reeleição de Pellozo: “É quatro, mais quatro, é 44, eu já sei e a população está entendendo que Senador Canedo precisa continuar no caminho certo”, destacou. Pellozo tem sentido essa resposta também. “Temos feito uma campanha limpa e as pessoas entendem a necessidade de levar um pouco de leveza à política. Estou satisfeito e muito animado “, disse.
Essa foi a oitava caminhada realizada na campanha de Pellozo. Neste sábado, Pellozo recebe Anna Vitória Caiado, filha do governador Ronaldo Caiado, no Jardim das Oliveiras, ao lado da candidata a vice, Salmo Bahia. Salma, por sua vez, já tem outras dez caminhadas programadas para a semana que vem.
Relacionadas
Meghan Markle posta vídeo com a filha de 3 anos coletando mel
“É uma administração que faz a coisa acontecer”, destaca Sandro Mabel durante prestação de contas na Câmara de Goiânia
Senado aprova restrições à propaganda de bets e proíbe contratação de influenciadores e atletas