A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (1º), a mandado de prisão preventiva expedido em face de um autor de bárbaro crime ocorrido no Setor Nossa Senhora da Saúde, Itumbiara, em março de 2020.
O investigado, que possui extensa ficha criminal (porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, associação criminosa, furto e vias de fato), foi preso preventivamente, de forma a garantir a ordem pública e a instrução criminal. Ele confessou ter esfaqueado até a morte Antonio Inaldo Coutinho do Nascimento Junior. Alegou, entretanto, legítima defesa.
No desenrolar da investigação, os argumentos do investigado foram contrariados pelo laudo pericial e por depoimentos de testemunhas que presenciaram a vítima em seus últimos instantes de vida. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional, onde se encontra à inteira disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo
Bolsonaro ataca Moraes: ‘Faz tudo o que não diz a lei’
Professora é morta pelo ex-marido após discussão em Águas Lindas de Goiás