Faturando cerca de U$ 20 milhões de dólares, ex-campeão peso-pesado Mike Tyson, um dos maiores boxeadores de todos os tempos, acabou serrotado pelo influenciador digital Jake Paul por decisão unânime, na madrugada deste sábado (16/11).
Sem maiores emoções duranter toda a luta, os quatro primeiros rounds foram marcados por muitas investidas de Paul, mas Tyson se esquivava bem. O veterano acertava poucos golpes, porém os acertos eram letais. A luta foi parelha, pois o novato usava a distância a seu favor, enquanto o ex-campeão de peso-pesado abusava da experiência.
A diferença de diade de cerca de 30 anos pesou e o gás de Tyson parecia ter acabado nos últimos rounds, enquanto Paul esbanjava fôlego para enfrentar a lenda 31 anos mais velha. O jovem de 27 anos venceu ao conectar muito mais golpes, o que garantiu a vitória. O veterano investiu pouco e acertou pouco.
A última luta oficial e profissional de Mike Tyson havia sido em 2005 quando se aposentou do boxe profissional. Após o embate, Tyson foi evasivo quando perguntado se voltaria ao ringue novamente. “Não sei. Depende da situação”, disse ele.
Na mesma noite tivemos a derrota do brasileiro influencer Whindersson Nunes para o indiano Neeraj Goyat na estreia do piauiense no boxe profissional. Mario Barrios defendeu o cinturão meio-médio Abel Ramos. Katie Taylor desmontou Amanda Serrano para ficar com o quinto mundial no peso superleve.
Relacionadas
Filho do cantor gospel J. Neto morre aos 15 anos
Príncipe Willian virá ao Brasil; saiba detalhes
Líder religioso diz que Anitta é a rainha de Sodoma e Gomorra