Na manhã desta segunda-feira, 20, o presidente da Câmara de Aparecida, Gilsão Meu Povo, juntamente com os vereadores Rogério Almeida, Rosinaldo Boy, Mazinho Baiano e Professor Clusemar, participou da abertura do ano letivo de 2025 na rede municipal de ensino. O evento foi realizado na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiais, localizada no Jardim Tiradentes.
Durante o ato, foram entregues kits escolares enviados pelo Governo de Goiás, destinados aos alunos da Educação Infantil matriculados no G4 e G5, além dos estudantes do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.
De acordo com a Prefeitura, 48 mil alunos retornaram às aulas nesta segunda-feira, distribuídos entre 94 unidades de ensino municipais e 47 instituições conveniadas. Desse total, 11.204 estão na Educação Infantil, 31.509 no Ensino Fundamental I e 4.893 no Ensino Fundamental II.



Relacionadas
Ciro Nogueira avisa a Flávio que PP e União Brasil ficarão neutros na eleição
Juiz dos EUA marca para junho de 2027 julgamento de Maduro
TSE confirma que Smartmatic já prestou serviços à Justiça Eleitoral Brasileira, mas não forneceu urnas