A fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizou na noite desta sexta-feira (11), encerrou nove festas clandestinas, apreendeu seis caixas de som mecânico e três carros com som automotivo, além disso 194 pessoas foram multadas por não usarem máscara.
Em uma das festas encerradas, no Setor Terra Prometida, haviam 250 pessoas no local. Outras três festas clandestinas com muitas pessoas foram encerradas no Setor Fabrício, Jardim Olímpico, Virgínia Park e também no Residencial Caraíbas.
Os carros com som automotivo foram apreendidos nos bairros Jardim Fabrício, Caraíbas e Jardim Olímpico. “As pessoas pensam que a pandemia acabou, mas estamos nos aproximando de uma terceira onda. E se não tiverem consciência, vamos ter mais perdas de vidas”, comentou o coordenador da fiscalização e secretário executivo de Segurança Institucional, Davi Lorero.
A força-tarefa de Fiscalização é formada por fiscais das secretarias da Fazenda, Meio Ambiente (Semma), Planejamento e Regulação Urbana, agentes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal (GCM).
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025