Os Centros de Atendimento Socioeducativos (Cases) de Porangatu e de Rio Verde estão com 81,33% da estrutura concluída. Construídas pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), as edificações serão voltadas ao atendimento de jovens em medidas socioeducativas.
Neste momento, a Seinfra executa na unidade de Porangatu os serviços de pavimentação em bloquetes, esquadrias metálicas, pintura, calçadas, implantação de piso tátil, plantio de grama e instalações elétricas.
Já em Rio Verde, estão em andamento a fabricação de bloquetes, pintura, instalação de medidas de combate a incêndio e do sistema de gás, sistema de drenagem externa, plantio de grama e revestimento das paredes.

O secretário da Infraestrutura, Pedro Sales, ressalta o compromisso do Governo de Goiás em proporcionar uma infraestrutura moderna para atender às demandas da população.
“As obras estão em estágio avançado e dentro do cronograma esperado”, afirma.
Ao todo, em cada unidade, serão disponibilizados 52 alojamentos individuais e banheiros exclusivos, refeitório, lavandeira, recepção, coordenação, administração, bem como estacionamento, guarita coberta e alojamento para os guardas. Além disso, haverá salas de aula e de informática, biblioteca, salas para atendimentos médicos e quadra poliesportiva coberta com vestiários.
Relacionadas
Alexandre de Moraes manda suspender Rumble no Brasil
Defesa do X diz ao Supremo que vai pagar multa de R$ 8,1 milhões
Famosa pedra inca é vandalizada de forma irrecuperável; homem é preso