Dois policiais foram baleados nesta terça-feira (15) em Goiás durante buscas por Lazáro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com Corpo de Bombeiros, os militares foram atingidos com tiros de raspão.
O primeiro policial foi ferido pela manhã, no povoado de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF. De acordo com o capitão dos bombeiros Maurílio Correia Cesar, o agente foi atingido de raspão e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Já o segundo policial foi baleado por volta das 15h, na mesma região. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da Polícia Militar e que foi atingido com um tiro de raspão no rosto.

Relacionadas
Eleitores têm até as 17h para escolher candidatos
Decisão de Nunes Marques recoloca Deltan na disputa pelo Senado no PR
Tribunal Eleitoral de Minas vai apurar uso de celular por Zema na urna