O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis afirmou que ainda não teve seu celular devolvido após a apreensão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O pedido foi feito pela Procuradoria-Geral da República, no contexto de uma investigação sobre declarações feitas por Sérgio em 2021.
Na ocasião, o artista havia defendido uma paralisação nacional de 72 horas para pressionar o Senado a aceitar pedidos de impeachment contra ministros da Corte. A manifestação foi entendida pela PGR como tentativa de incitação contra os poderes constituídos. O aparelho celular foi confiscado durante a fase inicial do inquérito.




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural